Termos & Condições de Venda

1.ª TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA

As presentes condições gerais de venda em baixo detalhadas regulam as relações contratuais entre qualquer cliente e a ZAFU & FUTON – Unipessoal.

As condições gerais de venda são as únicas aplicáveis e substituem todas as outras condições, excepto prévio acordo, expresso e por escrito.

A ZAFU & FUTON pode, pontualmente, modificar certas disposições das suas condições gerais.

Considera-se que ao validar um pedido, o cliente está facilmente a aceitar as nossas condições gerais de venda.

Toda a cláusula que acompanhe um pedido do Cliente ou qualquer outro documento (tal como condições gerais de compra do cliente), que esteja em oposição com as presentes condições gerais, não será admitida pela ZAFU & FUTON.

2.ª ENCOMENDAS

A ZAFU & FUTON disponibiliza os seguintes meios para efectuar encomendas:

a) Por escrito, via e-mail: geral@zafu-futon.com;
b) Por telefone, para o número (+351) 218 141 312;
c) Através da página na Internet – www.zafu-futon.com, após ter efectuado o registo de utilizador;
d) Pessoalmente, na loja física da ZAFU & FUTON, localizada em:

Rua Dr. Oliveira Ramos, nº 38 A, 1900-211 Lisboa, Portugal, com o seguinte horário de funcionamento: Segunda 15:00-19:00 | Terça a Sexta das 10:13; 15:00-19:00. Encerra ao Sábado* e Domingo. *Abertura ao Sábado mediante marcação prévia.

3.ª PREÇOS

Os preços dos produtos apresentados para venda em território nacional pela ZAFU & FUTON, são facturados em euros e incluem o IVA à taxa legal em vigor na data do registo da encomenda.

4.ª CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

Excepto condições especiais que devem ser objecto de um acordo prévio escrito, as condições de pagamento da ZAFU & FUTON são as seguintes:

a) Através de numerário;
b) Através de transferência bancária;
c) Através do sistema de pagamentos PayPal;

5.ª TRANSPORTE


A (s) factura (s) é (são) o (s) documento (s) comprovativo (s) da (s) quantidade (s) de produto (s) enviado (s).

Assim, o cliente deverá, assim que receber o (s) produto (s), assegurar que o mesmo se encontra em bom estado.

Caso contrário, como por exemplo volume danificado, indícios de maus tratos ou de violação do invólucro, deverá reclamar por escrito na guia de transporte no acto da recepção e participar à ZAFU & FUTON a respectiva ocorrência para os respectivos fins, através do serviço de cliente.

Para todas as encomendas efectuadas on-line, o cliente suporta os custos de envio.

6.ª PRAZOS DE ENTREGA

A ZAFU & FUTON satisfaz as encomendas dos clientes no que respeita ao continente entre o 2.º dia e 3.º dia útil à encomenda e, caso exista disponibilidade dos produtos. No caso de indisponibilidades dos produtos, o cliente será contactado no sentido de ser informado sobre prazos de entrega ou de lhe serem apresentadas alternativas ao produto solicitado.

7.ª RECLAMAÇÕES

Se o (s) produto (s) recebido (s) não estiver (em) em conformidade com a Factura, o Cliente deverá alertar a ZAFU & FUTON nesse momento ou no prazo máximo de 7 (Sete) dias úteis a contar da recepção do produto, ou 15 ( Quinze) dias úteis no caso de os produtos terem sido encomendados on-line e enviados por transportadora para o cliente, acompanhado de cópia da Factura, que deverá ser enviada em conjunto com a respectiva reclamação.

Qualquer reclamação relativa ao (s) produto (s) deverá estar acompanhada de uma cópia do (s) produto (s), especificando a falta de informação; a insuficiência de informação; a ilegibilidade ou ambiguidade que não permita ao Cliente a utilização adequada do (s) produto (s), bem (bens) ou do serviço (s) e que o (s) produto (s) se encontra no estado original (em perfeito estado de conservação e completo, isto é, embalagem, manuais, cabos, acessórios, etc.), defeito e, caso seja necessário comprovar este defeito, deverá enviar o produto com respectivo invólucro de origem com as referências úteis para a identificação.

Decorrido o período de 7 (Sete), ou 15 (Quinze) dias úteis sobre a entrega do (s) produto (s), qualquer reclamação será sujeita a apreciação prévia da ZAFU & FUTON, que poderá ser aceite ou não.

Nenhuma reclamação será admitida se as condições supra expostas não forem escrupulosamente respeitadas.